Pague no PIX e receba 5% de desconto
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Perguntas Frequentes

PRECISANDO DE AJUDA?
Listamos algumas dúvida frequentes para poder te ajudar. Caso ainda restem dúvida, mande um e-mail para: [email protected]. Nosso prazo de resposta é de até 2 dias úteis.

Quais as formas de pagamento pagamento aceitas?
Aceitamos todos os cartões de crédito e débito via NuvemPago, PIX ( com desconto de 5%)..

Posso parcelar minhas compras?
Pode pelo cartão de crédito, em até 3x sem juros ou em até 12x com juros.

Ao efetuar a compra receberei Nota Fiscal?
 Sim, você receberá automaticamente por e-mail a Nota Fiscal Eletronica. Na embalagem, vai somente o código de barras com o código da NF, por determinação dos  Correios, mas  sem descrição dos produtos e preço.

Qual o prazo de entrega dos Correios?
Depende da sua localidade e a modalidade de frete que você escolheu. 
Em média, para capitais leva de 4 a 7 dias úteis para entrega e para outras regiões até 24 dias úteis. Você saberá o prazo de entrega quando informar seu CEP, assim como o valor a ser pago. SEDEX é a forma de entrega mais rápida, porém é mais cara que o PAC, que é modo de envio mais comum. Se você tem uma data muito específica para receber o produto, sugerimos que escolha a modalidade SEDEX, por ter um prazo mais preciso.
Postamos os pedidos em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento e, assim que são postados, você recebe o código de rastreio no seu e-mail. Os Correios fazem 2 tentativas de entrega no seu endereço. Caso ninguém o atenda, seu pacote volta para Casa Verdinha e para reenviá-lo terá um novo custo de envio, ok? 

Posso comprar e presetear uma pessoa querida?
Sim! Nesse caso, o nome e dados de envio da pessoa presenteada devem ser especificados como destinatário da sua encomenda. Não se esqueça de colocar o endereço completo, ok?! 

Posso retirar minha encomenda na Casa Verdinha?
Pode, você pode escolher essa modalidade antes de finalizar a sua compra e não tem custo.
Ficamos na Rua Almirante Barroso, 220 - São Francisco - Curitiba. 
Avisamos assim que o produto está pronto para retirada, e o horário é de segunda à sexta das 10h às 18h e aos sábados o horário deverá ser agendado pelo whatsapp (41) 99637-8540.

Estou com problemas para rastrear meu pacote, como posso resolver?
Não tem problema! Manda um e-mail para a gente no: [email protected] com o número do seu pedido. Entraremos em contato com os Correios para ver o que pode ter acontecido.

Minha peça chegou quebrada, o que devo fazer?
Infelizmente, pode ser aconteça. Por mais que tenhamos todo o cuidado na hora de embalar os pacotes, as peças são frágeis e no caminho pode sofrer algum dano. Mande uma foto do produto, com o número do seu pedido para: [email protected]

As cores e traços do produto são iguais a foto?
Podem ocorrer variações, pois cada monitor mostra a cor diferente do produto real. Se tiver alguma dúvida e quiser mais informações, entre em contato conosco para que possamos te ajudar.

Os pratos são somente para uso decorativo?
Não, os pratos podem ter o uso como utilitários, no dia a dia, porém respeitando as instruções de uso.

Quais os cuidados devo ter com as peças?
As peças que possuem ouro, devem ter um cuidado especial, e não devem ir ao forno microondas ou na máquina de lavar louças. Para manter o brilho do ouro nas peças evitar utilização abrasivos e o lado verde da esponja.

O dourado da peça é OURO mesmo?
Sim, é uma aplicação de ouro líquido para porcelana. Algumas são com pequeninos detalhes, mas todo "dourado" é ouro mesmo! 

Posso trocar meu produto?
Pode, em duas situações:
1. Se o produto apresentou defeito, você pode pedir a troca em até 7 dias após a compra. Enviaremos um novo, do mesmo modelo.
2. Não apresenteou defeito, mas quero trocar por outro produto: pode entrar em contato conosco pelo [email protected] para realizar a troca.

Se eu me arrepender da compra, posso devolver?
Sim! Se o produto não tem nenhum defeito, mas você quer devolver, poderá pedir o estorno seguindo as regras abaixo:
1. A notificação deve ser feita em até 7 dias pelo [email protected]
2. O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições, na mesma embalagem que foi entregue e sem uso.
Assim que chegar na Casa Verdinha, o produto é analisado e, não havendo avarias, o valor é estornado em até 2 dias úteis.